26 fevereiro, 2007

Um Silêncio e Teu Destino


Um Silêncio e Teu Sorriso
João Lenjob

Eu te vejo sorrir por aí
Procurando entender os teus sonhos
As atitudes, incoerências, coerências.

Eu me vejo pensar por aí
Procurando encontrar os meus erros
Os tais defeitos e um sorriso.

Eu te vejo sorrir por aí
Procurando entender os meus erros
Os teus caminhos e uma mão.

Eu me vejo pensar por aqui
Procurando encontrar os teus sonhos
E um silêncio, o teu destino.

Já pensava em querer uma vida a dois
Já pensava em dividir o feijão com arroz
Acreditando na doçura do teu amor
No presente emocionado (emocionante) de uma flor
No olhar que falou por nós dois
E no escuro e não sincero abraço teu
Eu que quis saber mais do amor
Eu que afirmei saber o que é o amor
Como dói, fere a alma, corta o peito
Mata por dentro e sempre arte.

Eu te vejo sorrir por aí
Procurando não mostrar as lágrimas
Das decisções, indecosões e decisões.

Eu me vejo pensar por aqui
Procurando não mostrar minha dor
E meus problemas e todo medo.

Poesia
Amigos, espero que estejam gostando das poesias de todos os dias. Esta eu fiz na semana passada, mas estou bem, viu? Melhor impossível. Aguardo comentários.

Fotos Pra Galera

Amigos, seguem fotos diversas. Espero que curtem, ok?? Comentem também.




Doação de Sangue - Rio de Janeiro
Pede-se a quem tenha sangue -B que contacte com urgência:
Luís de Carvalho - 21-931085403
Pedro Leal Ribeiro - 21-222041893
Fax: 21-222059125
O Cavalo Livre de Tróia
Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo
ormindamaria@yahoo.com.br
ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00. O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.
Um abraço!!


João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário