14 janeiro, 2006

Samba do Avião


Caríssimos, com vocês, Samba do Avião de Antônio Carlos Jobim. Foto tirada no dia 1.º de Janeiro, no Corcovado, Rio de Janeiro, Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabara. No fundo, além da Baía de Guanabara, um pequeno pedaço da Lagoa Rodrigo de Freitas e visivelmente o Hipodromo da Gávea. Mais abraços!

João Lenjob
Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584

Samba do Avião
Carlos Antonio Jobim

Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de um minuto estaremos no Galeão
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós
Aterrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário