08 janeiro, 2006

Luciah de Novo


Amigos, amigas, todo mundo, passei uma virada de ano e um início de janeiro vislumbrante. O “reveillon” aconteceu em Copacabana, meio aos fogos e acompanhado de Kiko, Carol, Tomaz e Clara. Show de bola!! Depois fui para a adorável cidade de Macaé, onde reencontrei vários amigos e colegas de faculdade. Bom, as fotos do início de 2006 e dos lugares visitados no Rio, Rua Nascimento Silva (vide “Carta ao Tom, 74” de Vinícius, onde me hospedei, e também a visita ao Cristo e tudo mais. Começo atualizar meu ‘blog’ com uma doce menina que já andou passeando por aqui. Alguns devem se lembrar da musa macaense, da “Dj”, da querida amiga de anos, da alegria para os olhos alheios. Isto mesmo!! Estou falando de Luciah, a mesma da foto comigo e que também pode ser visitada no http://www.fotolog.com/luluaguiar. Bom, eu estou vindo aqui rapidinho, tenho que fazer um monte de coisas. Os homenageados são os listados aí, ok? Aguardo comentários! Até mais!

João Lenjob

Luciah
João Lenjob

Luciah, dos olhos meus
Do amor tão seu
Do céu e o mar
Do meu olhar
Da cintilante beleza
Supremo sorriso e minha alegria
Alegria do mundo, ver Luciah
Luciah dos encantos seus
Do amor tão meu
Da lua e o sol
Do seu olhar
De enfeitiçadora raridade
Jovem de terna simpatia
Simpatia do mundo, ter Luciah
Simpatia no mundo, Luciah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário