22 novembro, 2009

Caminhada, Com Quem e Para Amar


Foto: Amira Gomide; Figurino: Circo da Meia Noite; Edição e Montagem: João Lenjob

Leiam e comentem a minha materia pro Versos e Traços e Mulher ao Volante, da Uol, clicando AQUI.

Caminhada
João Lenjob

Veja a sua caminhada meu bem
E pense bem se alguém pode interferir
Que entendem sua vida
Que colham para o peito também.

Veja se promete a arte em troca
Pois você sabe: a vida continua
Irradiante como sempre
Cativante como sempre

E sempre a espera de um sorriso seu
Um sorriso cintilante
Com doçura infinita
Que faz brilhar os olhos só de emoção.

Meu amor, vamos brincar de navegar
E amar lá no céu azul
E esquecer que a tristeza existe.

Meu amor, vamos brincar, vamos voar
Vamos amar no céu azul
E lembrar que a alegria existe.

Leia a Introdução!


Vejam e comentem a EU E ANDREZA NOVAMENTE NO MULHER AO VOLANTE, DA UOL, clicando AQUI.

Com Quem
João Lenjob

Você que tem um sorriso bonito
Seja gentil e dê-lo para mim
Eu que me encontro num abismo infinito
Não quero ter este fim
Eu pretendia ser um pouco bendito
Mas ninguém pensa assim
Eu que aceito de presente até mito
Mas ser feliz por fim.

Você que tem um sorriso alcançado
Eu quero tê-lo também
Eu que não me sinto nada abençoado
Preciso ser alguém
Desejo ser um cara super avançado
Não precisar de ninguém
Poderia ser pelo menos amado
Mas sempre me pergunto com quem.

UTILIDADE PÚBLICA: O grande amigo de Nova Era e João Monlevade Genaro Pinto Coelho está realizando uma cirurgia e precisa de doadores de sangue. Portanto, em BELO HORIZONTE, quem puder ajudar, compareça à Rua Juiz de Fora, 861, Barro Preto de 08 às 13h de segunda a sexta. Instruções e maiores informações pelo telefone 3335 6660 ou me enviando um email aqui.

Comente Aqui

Só Para Amar
João Lenjob

Todavia
Todo dia
E nada aparecia
Até que numa surpresa
Uma beleza apareceu
Uma delicadeza e quem sou eu?
Uma princesa e eu, pra sempre
Veio com nobreza
Veio com presteza
E a simplicidade que é até metida
E me deixa assim a vida
Impressionado, calado, tocado
Só por amor
Só para amar.


Pessoas, todos bem? Eu fiz três poemas bem a minha cara, tendo o segundo literalmente uma poesia, reinterando que fiz o primeiro pra minha querida amiga Lê. Acho que é de gosto de todos. A foto é uma brincadeira que fiz com a capa do disco Help! dos Beatles. Espero também gosto de todos. A Camila me agradeceu a homenagem deste fim de semana e indiretamente a todos os comentarios aqui postados também. Agradeço de coração também o ideal solidario de todos.

Parabéns para os aniversariantes dos dias 23 ao 30 de novembro! Parabéns para a linda Kenninha, de Nova Era!! Parabéns para a querida, com quem encontrei há pouco, Natália, daqui de Beagá!! Parabéns para a super Juliana, que fez faculdade comigo em Macaé!! Parabéns para a talentosíssima cantora Marina, daqui de Beagá!! Parabéns para a Fernanda, que conheci aqui em Beagá!! parabéns para a linda Janne, lá de Nova Era!! Parabéns para a prima Natália, lá de Coronel Fabriciano!! Parabéns para a querida Nelly, daqui de Beagá!! Parabéns para a Su, amiga aqui de Beagá, super poeta!! Parabéns para a lindíssima Fernanda do Rio, que há muito não vejo!! Parabéns para o primo poeta Betão, de Nova Era!! Parabéns para o amigo Fabrício, também de Nova Era!!! Parabéns para a querida e saudosa Flávia, daqui de Beagá e que está na Bahia, se aventurando por lá. Felicidades poéticas!!!


Nova Era Galo
Esta camisa abaixo foi feita com o intuito de divulgar a camisa que une o Atlético Mineiro aos atleticanos da cidade de Nova Era. Eu quero agradecer ao primo Zé Roberto pelo presente e aqui retribuir com este catálogo feito com a amiga e modelo Renata. Quem quiser adquirir a "camisa personalizada", procure o Zé Roberto no Magazim São José em Nova Era ou entre em contato comigo aqui em Belo Horizonte, através do e-mail joaolenjob@terra.com.br e dá-lhe Galo quase líder!!


Agenda Cultural

Em Belo Horizonte

Alguns poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI

Ester Campos

Agora, além da participação aqui no blog da Nanda, tem também da ESTER CAMPOS, cantora daqui de Belo Horizonte, que está, aos poucos, atingindo seu espaço cultural no espaço nacional dos grandes. Esta linda, doce e generosa amiga, que sempre me atendeu com uma atenção especial e carinhosa, vai gravar uma canção composta por mim, que em breve postarei aqui. Neste video ela canta "Visíveis a Olhos Nus" e mandou muito bem. Vocês poderão conhecer em breve nas lojas o seu disco 'Contornos'. Se vocês estão aí curiosos com a impressão de já terem a visto, não estão errados. A bela dama faz parte do elenco da Banda do Faustão e para conhecer mais ainda do seu tão talentoso trabalho, entrem AQUI. Obrigado Ester!! Espero que tudo dê certo pra você e pra gente.


A juizdeforense Nanda Cavalcante é uma das maiores cantoras do Brasil hoje. Falo isso com toda certeza do mundo. Assisti a seu show no Palacio das Artes, recentemente e pós-evento, tive o privilegio de encontrar com uma amiga de tantos anos. A conheci em minha também (pois nasci em Juiz de Fora) estimada terra, Nova Era, fruto da amizade que tenho com sua irmã, Carla. Agora, a Nanda, tem entre os próximos projetos, gravar para este blog a minha canção Foice. No mais, apresento e torço. Sucesso Nanda!!!


Terça Poética

Este é um projeto administrado pela belíssima amiga, Patrícia Avellar, dançarina e Diretora do Palacio das Artes e acho interessente que prestigiem. Eu já fui e adorei. Ainda não tive coragem de expor meu trabalho lá por uma timidez pessoal, mas um dia, quem sabe???


Minhas Comunidades no Orkut

João Lenjob

Meu Livro O Cavalo Livre de Tróia

Projeto Mulheres de Lenjob


Um Abraço!

João Lenjob
joaolenjob@terra.com.br





Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário