06 outubro, 2009

Sonho à Toa e Pouco



Pessoas, peço encarecidamente que ajudem meu grande amigo de Nova Era, LEONEL DE ANDRADE DRUMOND, que necessita urgente de DOADORES DE SANGUE. É um pedido meu, de coração, mais importante que estas poesias, poemas e crônicas que aqui deixo, tanto que ficou sobre hoje e ficará o necessario. O Leonel é uma pessoa que sempre prestigiou a arte e o esporte de uma forma generosa até demais. Quem puder me atender e a ele também, vá, ou indique alguém que vá, ao Banco de Sangue, que fica na Rua Juiz de Fora, 861, no Barro Preto, ao atrás do 12BI, em dia útil de 08 às 13h e sábados, conforme agendamento pelos números 31 3335 6600, 8466 9488, 8466 3672 - É só citar o nome dele. Para os visitantes deste blog novaernses, que dobrem a força. Agradeço desde já a atenção!
Sonho à Toa
João Lenjob

O sonho que começou há pouco
Que chegou e já vai passando
Mas o pego pelo cangote
(Fica!)
O deixei aqui se realizando
Mas ele andava esquisito
Então flores nele plantei
Inseri um arco-íris
Mas ainda não ficou legal
O sonho acordado e sempre
Parecia teatral
Ele nasceu aqui na Terra
Mas sempre foi celestial
Quando apareceu era triste
E hoje vive em carnaval
Ainda tendo algum problema
E demorei tanto para descobrir
Faltava uma pessoa
Para de amor ele cobrir
A coisa não estava boa
Mas agora já posso sorrir
Antes era tudo à toa
Agora se faz colorir
Agora já é tudo novo
Porque aprendi a sentir.


Vejam e comentem a EU E ANDREZA NOVAMENTE NO MULHER AO VOLANTE, DA UOL, clicando AQUI. A VALÉRIA ZOPPELLO me ligou hoje dizendo que o MULHER AO VOLANTE agora tem um canal interativo de TV na net e estaremos ao vivo dia 05 às 21h e quem quiser conferir é só clicar AQUI.

Pouco
João Lenjob

Não sei amar
Tampouco acredito que alguém saiba
Que sinta seu suspirar
Sem gelar e esquentar o peito
Rubrar a pele da face
E sobretudo sem sofrer.

Não sei amar
Sem sentir saudade
E também vontade
Sim se oferecer
Trocar os passos, compassos
E pensar bastante
Querer demais
E achar tudo pouco
Mesmo quando este pouco é muito
Não sei amar como queria
Mas adoro o meu jeito de amar.


Pessoas, todos bem? Estes dois poeminhas são bacanas mesmo. Espero que também achem e comentem, né? Na foto comigo meus irmãos Juca e Tiana!!


Parabéns para os aniversariantes do dia 07 de outubro! Parabéns para a belíssima Ró! Parabéns para a querida Sandra!! As duas eu conheci aqui de Belo Horizonte! Felicidades gerais!!! Eh turma de libra que me agrada viu??

Nova Era Galo
Esta camisa abaixo foi feita com o intuito de divulgar a camisa que une o Atlético Mineiro aos atleticanos da cidade de Nova Era. Eu quero agradecer ao primo Zé Roberto pelo presente e aqui retribuir com este catálogo feito com a amiga e modelo Renata. Quem quiser adquirir a "camisa personalizada", procure o Zé Roberto no Magazim São José em Nova Era ou entre em contato comigo aqui em Belo Horizonte, através do e-mail joaolenjob@terra.com.br e dá-lhe Galo quase líder!!

Agenda Cultural

Em Breve

Alguns poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI

Ester Campos
video

Agora, além da participação aqui no blog da Nanda, tem também da ESTER CAMPOS, cantora daqui de Belo Horizonte, que está, aos poucos, atingindo seu espaço cultural no espaço nacional dos grandes. Esta linda, doce e generosa amiga, que sempre me atendeu com uma atenção especial e carinhosa, vai gravar uma canção composta por mim, que em breve postarei aqui. Neste video ela canta "Visíveis a Olhos Nus" e mandou muito bem. Vocês poderão conhecer em breve nas lojas o seu disco 'Contornos'. Se vocês estão aí curiosos com a impressão de já terem a visto, não estão errados. A bela dama faz parte do elenco da Banda do Faustão e para conhecer mais ainda do seu tão talentoso trabalho, entrem AQUI. Obrigado Ester!! Espero que tudo dê certo pra você e pra gente.

A juizdeforense Nanda Cavalcante é uma das maiores cantoras do Brasil hoje. Falo isso com toda certeza do mundo. Assisti a seu show no Palacio das Artes, recentemente e pós-evento, tive o privilegio de encontrar com uma amiga de tantos anos. A conheci em minha também (pois nasci em Juiz de Fora) estimada terra, Nova Era, fruto da amizade que tenho com sua irmã, Carla. Agora, a Nanda, tem entre os próximos projetos, gravar para este blog a minha canção Foice. No mais, apresento e torço. Sucesso Nanda!!!

Terça Poética
Este é um projeto administrado pela belíssima amiga, Patrícia Avellar, dançarina e Diretora do Palacio das Artes e acho interessente que prestigiem. Eu já fui e adorei. Ainda não tive coragem de expor meu trabalho lá por uma timidez pessoal, mas um dia, quem sabe???

Minhas Comunidades no Orkut

João Lenjob

Meu Livro O Cavalo Livre de Tróia

Projeto Mulheres de Lenjob


Um Abraço!

João Lenjob
joaolenjob@terra.com.br



Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário