08 fevereiro, 2007

Foice


Foice
João Lenjob

Acordes:
C C7+ Dm Bb G7

Notas:
C C C C C G# C Bb G
Bb Bb G# F
Bb Bb G#

Foice os traços que eu até sonhava
Foice a lateral do caule belo desta flor
Foice os segredos pro futuro
Foice a intolerância infante e necessária
Foice o sonho junto, dormindo e vivendo
Foice em meu peito e ferindo a alma.

Foice beijo olfato, um sorriso sempre
Foice chocolate e um aviso de chegada
Foice de repente, a disparada repentina
Foice a eterna e magia dançarina
Foice serpentina, veio a guilhotina
Foice em meu pescoço sim, assim.

Sou o seu destino, de nunca foice
Sou o seu menino, e que nunca foice
Sou tão clandestino, nem se quer foice
Sou a sua poesia, alegria, que nunca foice
Eu sou o seu dia, sou a sua noite, foice
Sou a sua vida, foice a minha vida.

QUASE NO RODAPÉ, NOTÍCIAS SOBRE A VENDA DE MEU LIVRO NA LIVRARIA TRAVESSA
"Se você procurar, você acaba encontrando, Não e explicação (duvidosa) da vida, Mas sim a poesia (inexplicável) da vida."
Lembrete - Carlos Drummond de Andrade
Música
Bom amigos, a poesia desta canção que eu mesmo fiz (melodia e tudo) é a relidade do que passo hoje. É exatamente o que eu sinto, portanto é real. Estou literalmente de bem comigo e de mal com a vida e nem adiantou a vida tentando se desculpar comigo como fez este final de semana. Afinal, passei um excelente aniversário de meu querido irmão Juca, a quem deixo meu grande abraço. A vitória do Atlético sobre o Cruzeiro e nem o reencontro com amigos que há tempos não via num delícioso churrasco, Luciana Dilúvia, Érica, Karina, Victor e companhia ltda que eu não fiz pazes com ela e nem vou fazer. Prometo tentar não deixar mais que minha vida pessoal interfira neste blog, ok?
Tenho tido problemas pare renovação deste também. Depois que o google assumiu o blogspot ficou difícil de trabalhar. Nem a foto eu consegui colocar. Espero a compreensão de todos.
É uma música real, poesia real, tudo real. Claro que este foice é em algumas situações "foi-se" e em outras foice mesmo. Espero que gostem. Se alguém quiser arriscar e tocar, as notas estão abaixo para vocês pegarem a melodia e usarem os acordes.
O Cavalo Livre de Tróia
Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo
ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00. O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.

Um abraço!!

João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário