03 dezembro, 2007

Saudades

Saudades
João Lenjob

Saudades de senti-la
Saudades de tê-la
Saudades até da saudades
De quando saia e demorara a voltar
Saudades da paixão
Saudades do amor
E o amor que tem saudade de se ser
Saudades de olhar
E de você apreciar
E sentir aquele forte abraço seu
Aquele beijo seu
Aquele me querer
A saudade é tanto que eu sinto assim bem mais
Bem mais amor
Bem mais calor
Bem mais você.

Pessoas, todos bem? Esta poesia é bonita, né? Lembra muito a lírica vinicista, breve, forte, agradável. A foto é de Nova Era há décadas atrás. A ponte foi fundada pelo Presidente Getúlio Vargas "in loco" e existe até hoje. O rio sob, é o Piracicaba, que desagua no Rio Doce e a Igreja é a São Caetano. Este não é o ângulo padrão da cidade, mas espero que gostem. Um abraço e até mais!!!

Parabéns, são para Emiliane, amiga de anos e anos, de onde?? Nova Era, claro!


Fabiana Beltrame - FANTÁSTICA

Estive conversando com a Fabiana e foi decidida a sua visita a Belo Horizonte junto ao seu namorado e também remador Gibran Cunha para o início do próximo mês. Fico muito satisfeito que receberei aqui muito mais que uma mulher bacana, inteligente, lutadora e talentosa, mas também, a Campeã Brasileira e novamente representante brasileira para Pequim e também o medalhista no Pan do Rio na categoria “Oito Com”. Belo Horizonte sentirá orgulho de receber pessoas com tanta elegância na alma. Eu também.



A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.

Paula - Mulher Brendeira

URGENTE: O asilo de Nova Era não está passando por boas e eu peço a todos, que poderem contribuir de alguma forma, que me mandem um e-mail (como descrito no rodapé da página) para que eu passe o contato. Vamos ajudar amigos.
Alarido
Estive esta semana com o Neto, Andréa, Gustavo e Marcelo, integrantes da Banda Alarido e a banda está de vento em poupa. Tocando, alegrando e garantindo porque é tão importante promessa. Esta é a banda mineira que dá um orgulho que faz do samba, do rock, da boa música ecoar na veia da gente. Quem não conhece a banda, clique nos endereços a seguir e conhaça um pouco, via "youtube". Os links são http://br.youtube.com/watch?v=3mwZGtp38uo e http://br.youtube.com/watch?v=rUkxt3uX1Hw. Aguardo parecer. Quem quiser falar com a banda ou deixar um recado. Comente aqui ou entre diretamento no http://www.alarido.com.br/. Sobre ser a maior promessa de Minas Gerais, eu assumo a palavra, como esritor (letrista) e também músico.

Biodança
Estou aqui apresentando para todos a Biodança, que é um sistema de desenvolvimento humano, em que se utiliza a música e o movimento como ferramente. Quem se interessar pode enviar um email para biodanca@hotmail.com ou clicar no link a seguir. Eu vi como funciona e achei muito legal. O endereço é http://lenjob.blogspot.com/2007/07/biodana.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário