27 dezembro, 2007

Canção da Vida

Canção da Vida
João Lenjob

Eu vou dançar
Uma canção da vida
Na partirura sentimental
Uma melodia alegre
Do seu sorriso
E que me chova o seu amor
Para assim molhar o meu olhar
E ensopar de sentimento e cor
Com a batida em coro no meu coração
E as palmas alegres de uma expressão
Com ritmo profundo que vou respirar
E devolvendo assim, dançar
Minha alegria
Pro seu olhar.

Pessoas, todos bem? Poesia que acho muito interessante, diferente. Na foto, do Encontro do MacaBHea, A Alê, Júlia, Yuh, Ana, Cackau, eu e Mari. Muito bacana!! Um abraço e até mais!!!

Parabéns hoje ao primo Guilherme, super estimado e companheiro. Outra pessoa super especial que aniversaria e que ganha aqui o meu abraço é a Flavinha, a mais generosa e doce de minhas amigas, primas... especial. Mais parabéns para Marcinha e Prycila, de Nova Era... duas pessoas Dez!!!! Espero que gostem de hoje. Não se esqueçam que sexta é dia de crônica minha no http://mineirasuai.blogspot.com/.

Fabiana Beltrame -FÉRIAS

Passeando de férias, Fabiana e Gibran estiveram por aqui e em breve voltarão. Adoraram Minas, Seven Bar, a Lagoa da Pampulha, o sítio que estivemos e Ouro Preto. Breve adiciono mais fotois e o tópico com nossas fotos.


A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.


URGENTE: O asilo de Nova Era não está passando por boas e eu peço a todos, que poderem contribuir de alguma forma, que me mandem um e-mail (como descrito no rodapé da página) para que eu passe o contato. Vamos ajudar amigos.



Biodança

Estou aqui apresentando para todos a Biodança, que é um sistema de desenvolvimento humano, em que se utiliza a música e o movimento como ferramente. Quem se interessar pode enviar um email para biodanca@hotmail.com ou clicar no link a seguir. Eu vi como funciona e achei muito legal. O endereço é http://lenjob.blogspot.com/2007/07/biodana.html.

Outras Fotos
Arthur Araújo - Formatura 2007 - Mais Fotos,
Clique Aqui




Arthur Araújo - Baile 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui


Atlético x Cruzeiro - 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui

Atlético 4 x 1 Juventude - Mais Fotos, Clique Aqui
Bruno Lage - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui



Bruno Nastrini - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui



Camila - Aniversário 2007 (O Pau Quebrou) - Mais Fotos, Clique Aqui


Camila - Aniversário 2007 (O Pau Quebrou DE NOVO) - Mais Fotos, Clique Aqui


Camila e Mariana - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui


Danielle e Almério - Casamento 2006 - Mais Fotos,
Clique Aqui


Fernando Costa - Baile 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui


Jorge Pires - Formatura 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui



Juca - Churrasco Una 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui

Kiko e Carolina - Casamento 2006 - Mais Fotos, Clique Aqui


João Lenjob - Lançamento Oficial de Livro 2006 - Mais Fotos, Clique Aqui


Lançamento de meu Livro no Seven Bar - Parte I 2006


João Lenjob - Lançamento de Livro no Seven Bar 2006, Mais Fotos, Clique Aqui


Lançamento de meu Livro em Nova Era - Ora Bolas 2006


Marcelo Boró e Cláudia - Casamento 2006 - Mais Fotos, Clique Aqui



Natal - Ora Bolas - Nova Era 23/12/06


João, Kiko, Carol, Thomaz e Clara - Reveillon no Rio 2005/2006, Mais Fotos, Clique Aqui



Rosane Souza - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui




Vitor Carneiro - Aniversário 2007 - Mais Fotos, Clique Aqui


Um Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário