24 maio, 2007

Perto do Longe

Perto do Longe
João Lenjob

O amor não tem tempo, tem
Parece que não existe e vem
E vai embora sem pensar porque chegou
E não dá me explicar o que e porque sou
Eu tenho meu tempo do amor e tento
Quero o meu tempo pro amor, sem tento
Nem me imagino em fazer você sofrer
Eu só quero que tente me entender
O amor que eu senti não foi o seu
Por isso pense um pouco no coração meu
Eu queria apenas esperar a poeira abaixar
Mas você veio distante a querer discrimar
E distante do peito e perto da decepção
E perto do longe deixou foda o coração
O coração alegre que você criou
O amor sincero que enfim você deixou.

Hoje No Blog
Pessoas, mais uma poesia que fiz hoje e mais uma que adorei. Estou passando uma fase muito interessante com poesias e que escrevo naturalmente e a própria vida e eventualmente, pequenos detalhes me inspiram. Na foto comigo, o super músico de Nova Era Meliandro Galinari, que curiosamente, veio quase uniformizado, se não fosse a camisa do super Teatro Casanova. Espero que gostem.

MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA

Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br . O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.


CURSO DE TEATRO - BELO HORIZONTE E SURPRESA!!!


Amigos de Belo Horizonte e Região Metropolita, é hora de fazer Teatro e quem fizer na Escola de Artes Casanova, terá o privilégio de já, na matrícula, GANHAR O MEU LIVRO AUTOGRAFADO E O NOVO DISCO DA BANDA TIANASTÁCIA. É só aparecer na próxima semana no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º Andar, em frente ao Palácio das Artes. Aproveitem a promoção e a parceria do Grupo Casanova comigo e com a Banda Tianastácia. Obs.: No nosso curso consta as matérias Interpretação, Dança e Canto. Ainda tem curso de Dança Afro, Dança do Ventre e muito mais. Vale a pena! Visitem http://tvteatro.blogspot.com e conheçam mais deste Programa que faz parte do Grupo Casanova.


Doação de Sangue

Amigos leitores de meu blog, principalmente belorizontinos e cariocas, peço a todos, que atendam os pedidos de Doação de Sangue acima citados. Depender de sangue é algo que pode acontecer com todo mundo. Portanto, fazer bem é importante. Quem pode doar sangue com as características descritas, que não tenham doenças sexualmente transmíssiveis ou transmissíveis por sangue e/ou qualquer tipo de hepatite, procurem as pessoas que solicitaram acima ou outras que estejam precisando também em outros lugares do Brasil. Consultem os próprios locais de atendimento. Eu agradeceria em nome das duas famílias acima. Aguardo de coração tamanha boa vontade. Espero que este meu pedido dê certo e conto com vocês para isso. Felicidades para todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário