27 maio, 2007

Especial: Paula e Casamento de Renato e Fernanda

Paula, Paula
João Lenjob

O sol nascer, que brilha menos, que seus olhos
O sonho passou, se tornou real e os seus olhos
Você que fez a diferença de meus olhos
Nasceram o encanto e paixão só nos meus olhos
Os olhos seus e os olhos meus, tão belo encontro
E você Paula, brincando de alegria com meu peito
Com jeito nobre e sou tão pobre e tão sem jeito
Você é luz e eu sou triste no escuro
Deste alegre e tão feliz sentimento puro
Você é a flor que nasceu bela em toda vida
Não é rosa, violeta, nem margarida,
É a Flor Paula, minha flor, a minha Paula
Paula, Paula.

Hoje No Blog

Pessoas, coloquei a Paula mais uma vez no projeto "Mulheres de Lenjob" em homenagem a esta pessoa maravilhosa que está comigo e também completando mais um ano de vida hoje. A Paula é uma das pessoas mais especiais que conheci e aqui deixo todo afeto e zelo que tenho por ela.

Aproveitando a data, ontem estive presente no casamento de meu super amigo Renato e Fernanda. Na primeira foto, eu, Kiko, Carolina e o casal. Na segunda, eu com meus amigos de infância, Fred, Taric, Kiko, Saulo e Bruno.
Fá Beltrame, super remadora. Não esquecemos de você, viu?? Aqui no blog, tá todo mundo torcendo pelo seu ouro no Pan. Beijão do seu amigo aqui, ok?
Espero que gostem da poesia e das fotos. Amanhã tem mais.
MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA

Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br . O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.


CURSO DE TEATRO - BELO HORIZONTE E SURPRESA!!!


Amigos de Belo Horizonte e Região Metropolita, é hora de fazer Teatro e quem fizer na Escola de Artes Casanova, terá o privilégio de já, na matrícula, GANHAR O MEU LIVRO AUTOGRAFADO E O NOVO DISCO DA BANDA TIANASTÁCIA. É só aparecer na próxima semana no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º Andar, em frente ao Palácio das Artes. Aproveitem a promoção e a parceria do Grupo Casanova comigo e com a Banda Tianastácia. Obs.: No nosso curso consta as matérias Interpretação, Dança e Canto. Ainda tem curso de Dança Afro, Dança do Ventre e muito mais. Vale a pena! Visitem http://tvteatro.blogspot.com e conheçam mais deste Programa que faz parte do Grupo Casanova.


Doação de Sangue

Amigos leitores de meu blog, principalmente belorizontinos e cariocas, peço a todos, que atendam os pedidos de Doação de Sangue acima citados. Depender de sangue é algo que pode acontecer com todo mundo. Portanto, fazer bem é importante. Quem pode doar sangue com as características descritas, que não tenham doenças sexualmente transmíssiveis ou transmissíveis por sangue e/ou qualquer tipo de hepatite, procurem as pessoas que solicitaram acima ou outras que estejam precisando também em outros lugares do Brasil. Consultem os próprios locais de atendimento. Eu agradeceria em nome das duas famílias acima. Aguardo de coração tamanha boa vontade. Espero que este meu pedido dê certo e conto com vocês para isso. Felicidades para todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário