30 abril, 2006

Destaque


Olás todo mundo. Espero que estejam todos bem. Abaixo deixo mais novidades e poesias e peço novamente: quem comentar, deixe o endereço para contato. Gostaria da entrada de todos em minha comunidade no orkut, o endereço é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584. Na foto comigo, Bia Lott e Júnica Chaves, pessoas que perdi a data que as conheci. Até mais!!

João Lenjob

Atlético
Não adianta ganhar em casa do CRB e perder de goleada para times grandes. Não adianta este técnico não testar suas loucuras e covardes esquemas num grande jogo e num pequeno ir pra cima. O teste será quarta-feira. Espero que eu erre em tudo que falei.

Poesia
Esta poesia abaixo eu acho bastante interessante. A fiz em março e havia até esquecido dela. Curiosamente a encontrei na agenda, li, achei bacana e resolvi deixar aqui para ter o parecer de todos.

Webinho
Vou legar aqui minha tristeza e saudade do primo Webinho Carneiro, que faleceu em Marliéria, no final de semana passado e deixar aqui meu abraço a Lincoln, Vânia, Haroldo e Cristina e respectivos filhos.

Seven Bar
O bar revelação de BH realmente é muito legal. Podem conferir na Bias Fortes, entre Álvares Cabral e São Paulo, quem quiser pode visitar o
http://sevenbh.blogspot.com.

Baile de Destaques
Repito que serei condecorado como Destaque “Especial Masculino” no Baile “Gente de Expressão” no Automóvel Clube de Nova Era, no dia 13 de maio e gostaria da presença de todos. É de suma importância para mim.

Meu Bê-á-bá
João Lenjob

Que vontade tê-la ao meu lado
De fazer você o meu respirar
De tocar sua pele e o seu rosto
De fazer com feitiço, com gosto
De brincar com seu pensamento
Residir, passear em seu coração.

Que vontade de tê-la ao meu lado
De me perder num forte abraçar
De esquecer a vida, aos beijos
De ver o matita por aí a cantar
De acordar e agradecer a vida
De fazer você o meu bê-á-bá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário