18 abril, 2006

Aniversário


Amigos e amigas, peço já mil perdões pelo sumiço. Intero ter tido pouco tempo, ma enfim, estou aqui com novidades e poesia novíssima. Espero retorno.

Aniversário
Em estilo simples e com muitos convidados, comemorei meu aniversário no “Seven Bar”, excelente comércio que abriu há poucos dias e já é destaque (confere-se na Avenida Bias Fortes, entra São Paulo e Álvares Cabral, Lourdes, aqui em BH.
Aproveito para agradecer do fundo do coração as mais de “mil” mensagens e “scraps” que recebi. Muito bom! Serei eternamente grato.

Atlético
Está difícil torcer, viu? Embora tenha um representante de minha cidade no time, o craque Ramon, venho legar minha total insatisfação, indignação com a covardia apresentada pelo “péssimo” profissional Lori Sandri e pela conivência da Diretoria. Assim não há torcedor que tolere.

Vinícius de Moraes
Quem gosta do grande mestre, o inesquecível “poetinha”, parceiro de Antônio Carlos Jobim, dentre outros, poderá assistir ao Mistura Fina, em Nova Era, no Automóvel Clube neste sábado, dia 22. Vale a pena conferir mesmo. Não deixem de ir.

Dona Lupa
Gostaria de agradecer à Dona Lupa pela generosidade ao me homenagear dia 09 em seu blog, deixando belos votos e uma poesia minha. Pode contar comigo, ok?

Poesia e Foto
Esta poesia é simples, penso em aumentá-la, me falem se devo ou não, de acordo? Aguardarei. A montagem da foto foi do Encontro de aniversário no Seven, último sábado. Eu e Marcinho, eu e Djaíla Martins (a maior poetisa que conheço), eu e as primas Lívia Andrade e Renata Caldeira.

Visitem também meu outro blog,
http://lenjobfotos.blogspot.com e minha comunidade no orkut, http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584. Até mais!

João Lenjob

Sou João
João Lenjob

Não sou anjo, não sou pagão
Não sou santo, nem belo verão
Não sou valente, não sou brigão.
Sou João, sou João.

Não sou peste, não sou azarão
Não sou beleza, não sou sensação
Nem concorrente e nem campeão.
Sou João, sou João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário