03 março, 2006

Luciana Carneiro



Prezados companheiros, como podem ver na postagem abaixo, estou feliz, né? Meu carnaval não se resumiu só nisso. Em Nova Era tive o privilégio de desfilar na Escola de Samba do Manjahy e encontrei muitos amigos, dentre os quais Soié, Ariele, Bel e Câmara. Foi muito bacana. Ainda tive privilégios de excelentes companheiros e já adianto que em breve haverá lá uma noite Vinícius de Moraes, realizado pelo primo William. Por falar de primos, abaixo a poesia e a foto são para minha querida e estimada prima Luciana. Espero que todos gostem. A minha prima Tatiana também me deu o privilégio de ser padrinho de seu filho, o Artur, que está chegando por aí. Bom, espero a atenção de todos em minha comunidade no orkut, o link é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584. Um abraço e até mais!

João Lenjob

Os.: Atlético 3 x 1 Guarani, todos os gols marcados pelo conterrâneo Ramon, de somente 17 anos.

Luciana
João Lenjob

Lu, quero-te tanto, quero Lu,
Tanta paixão oh prima Lu,
Alívio para meu coração
És Lu, Oh Lu.
És a prima que só me alegra,
E fazes desta a diferença
És o sorriso nascendo mais cedo.
Felicidade que chega com força
Trazendo-te Lu.
Bela Lu, prima Lu.
Assim como chegaste
E meu peito, jamais deixarás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário