20 março, 2006

Ah! O Mineirão é Nosso!



Olas todo mundo. Desculpem o sumiço, mas estou trabalhando já e na correria total. Esta poesia que está aqui é bastante especial. A fiz tem algum tempo já. Espero de coração que gostem. Eu fiz esta montagem pra tentar dar uma síntese de como foi o final de semana. A primeira foto é da inauguração do “Seven Bar”, na Avenida Bias Fortes, pouco acima da São Paulo, um super bar, ficou muito bom e incentivo todos a irem. Eu já sou freqüentador assíduo do lugar. Nesta foto, comigo o amigo de infância, Thomaz Lage. Na segunda foto, a super Lívia Andrade, que já aparecera comigo em postagens anteriores. A Lívia é fantasticamente quase perfeita, faltou ser atleticana, né? Na terceira foto, Lizinha, eu, meu primo Paulinho e meu tio Osvaldo, no Mineirão no jogo de ontem, Atlético 2 x 2 Cruzeiro. Vale ressaltar que neste jogo, o meia Ramon, marcou o gol e foi um grande presente para a nossa cidade, Nova Era, que completou mais um ano de história. Valeu Ramon!! A última foto a história é um pouco maior. A linda moça comigo é duma elegância discreta e infinita. A Danielle Bastos foi homenageada por mim no meu livro, que vem chegando. Sempre simpática, a doce dama desfilava sempre de Atlético, exibindo suas pétalas em alvinegro. O Galo merece uma torcedora destas. É gol do Galo!
Turma, quem tem orkut, peço que me prestigie entrando na comunidade, cujo o link é
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.
Peço que ao comentar aqui, deixe o endereço de email para que eu faça contato. Até mais!!

João Lenjob
Vem meu amor
João Lenjob

Vem meu amor
Vem molhar meu corpo, seu suor
Vem me dizer que sente
Que sou atraente
Sua pele toda se arrepia
Eu brinco com seus brios
Surgem calafrios
Você fica sorridente.

Vem meu amor
Vem colocar seu rosto no meu rosto
Vem prova meu gosto
Deixe eu suspirar em seus ouvidos
Balanço seus sentidos
Se deita em meu tronco
Diz que estou pronto
Para amar contigo.

Vem meu amor
Vem chorar seus sonhos, sua dor
Vem dividir comigo
Também sou seu amigo
E lhe ofereço abrigo
E por você eu brigo
Beijo o seu umbigo
Entro no seu corpo, minha casa.

Você só quer sentir amor
Você só quer carinho
Meu colo é alegria que no entanto faz
É aquele que você, chora, sente e pede um pouco mais.
Vem meu amor
Porque senão eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário