07 fevereiro, 2006

A Chuva


Oi amigos, uma vez por semana está de bom tamanho, né? A primeira notícia da semana é a seguinte: já tem gente interessada em fazer meu livro virar peça de teatro. Não pensei que eu fosse tão longe. Bom, em primeiro lugar eu venho dizer que quem se encontra comigo na foto é o Kiko, Carol e o Thomaz, ainda na virada em Copacabana. Peço a todos que estão no orkut para prestigiarem minha comunidade lá.

A poesia abaixo foi uma das últimas feitas no ano de 2005. Espero que gostem.

Novamente indico. Quem não foi, vá assistir Amadora. Procure saber da peça da super atriz Ana Nery nos postos da Belotur e mandem ver. Abraços e até mais!

João Lenjob
Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584

A Chuva
João Lenjob

Eu vivo, vivo e não consigo aprender
E vivo e sinto só por nós dois
Eu sinto muito não poder escrever
Pois a tristeza está longe de você.
Falo do bem, do mal também
Tento fazer alguém mais sentir
E sinto pena só de nós dois
E muito mais que não consigo sorrir.
Até tentei acreditar que o beijo não foi
Mas como posso? Sei que ele foi
A chuva insiste em não passar
Então escrevo desta chuva
As gotas que ferem a alma
Parece que sinto o mundo na palma.
A chuva me insiste ser amor
Terei que aceitar antes dela passar
Chuva feliz, chuva triste
A sua água é o que importa
Quem sabe dela faço palpite
Ou de minha vida a nova porta
Chuva cai, chuva vem
Eu queria ao menos ver meu bem
A chuva insiste em ser amor
Terei que aceitar até ela passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário