22 fevereiro, 2006

Beagá Radicalmente


Prezados amigos e amigas. Havia muito tempo que eu não atualizava o blog duas vezes, mas, fiz por um motivo especial. Tenho uma amiga que não vou citar o nome, mas, que está passando por grandes problemas e momentos delicados e quando se tem que tomar decisões. Esta menina é muito especial para mim e a poesia abaixo eu fiz para ela. Peço a torcida de todos.

Bom, depois dos Stones, outra surpresa. Ontem, terça-feira, eu encontrei com o amigo que há tempos não via. Maurinho Nastácia (na foto comigo) é vocalista da Banda Tianastácia, ama Beagá radicalmente. Todos sabemos quem é. Eu estive prestigiando o show do mesmo quando fui prestigiado por ele. Que surpresa! Eu conheço o músico há uns dez anos, antes da explosão Nastácia e o ele continua a mesma pessoa, simples e atenciosa, amiga. As nossas trocas de figurinhas são sempre agradáveis, sempre tem alguma coisa referente à música, poesia e futebol. Quero agradecer a ele por ter cedido o comentário que fez de mim no seu show para postar aqui. Retribuo com três frases: 1) É Tianastácia! 2) Eu também amo Beagá radicalmente. 3) Valeu Maurinho!
Bom carnaval e até semana que vem!
Ps.: não consegui postar a foto mas prometo fazer isso depois.

“Joãozinho, o que falar de Joãozinho? Basta, Joãozinho!
Maurinho Nastácia

Outra Vida
João Lenjob

Eu que quero tanto ver feliz o que já vi
Fico até aos prantos se não choras por aqui
Aqui em meus ombros pode sempre aproveitar
E dentro de meu sangue tem alívio pra te dar.

Eu viro o oceano e faço ondas pra te ver
Eu viro o sol nascendo pra poder te renovar
Aqui, como nos sonhos podes muito entender,
Que o que estais passando não precisas mais passar.

Destruo a minha vida e faço outra pra te ter
Invento outros pecados para não ter como te culpar
Salpico a vida de estrelas para aqui te remeter
Dou-te mil horizontes, escolhas um para encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário