29 junho, 2010

Luto Oficial Duplo

Pessoas, é com muito pesar que comunico o Luto Duplo hoje e não atualização do blog conforme dados abaixo. Quem quiser acompanhar os poemas postados ontem é só clicar AQUI.
Perdi hoje o grande amigo Guilherme (Boró) Gonçalves Mendes, vide foto, e deixo aqui em nome de
minha familia e do Jereba minhas condolencias aos Luiz (Boró), Dadá, Marcelo, André e Thiago e aos seus,
assim como para todos os familiares.
Perdi também a querida prima Mariquinha Souza Guimarães e também em nome de minha
familia, deixo aqui o meu profundo pesar ao Luiz Guimarães, Fafá, Luidi e Bárbara, para os seus, para seus os irmãos e sobrinhos e demais familiares.
Hoje foi de fato um dia triste para minha familia e acredito, para toda Nova Era. Espero dias melhores e informo aqui a nossa disposição para qualquer necessidade.
Abraços!!

João Lenjob
lenjob@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário