19 novembro, 2009

Anjo Vida, Desejo Feliz e Mais Paz



Leiam e comentem a minha materia pro Versos e Traços e Mulher ao Volante, da Uol, clicando AQUI.

Anjo Vida
João Lenjob

Eu quero todo tempo
E tenho todo tempo do mundo
Tenho todo o exemplo a me acompanhar
Tenho-te toda a vida
Como disciplina e gana
Com a mais bela força do coração
Teu foco é a minha meta
Teu objetivo sonho
És tão bela, tão divina e tão eterna
Tão nossa, tão tua e tão terna.

Eu que te vejo nos olhos
Sorrindo com sincero carisma
Tu que proteges nossa vida
Como um anjo margarida
Que planta em peito a esperança
És única, exclusiva
Deixaste nascer em teu sorriso o sorriso de todos
Por todo o tempo que temos no mundo.

Leia a Introdução!


Vejam e comentem a EU E ANDREZA NOVAMENTE NO MULHER AO VOLANTE, DA UOL, clicando AQUI.

Desejo Feliz
João Lenjob

Um bom dia diferente de verdade
Um bom dia em alto astral
Sem tristeza e sem maldade
Uma manhã simplesmente celestial.

Um bom dia e tantas cores
Um bom em que faz bem
Um cumprimento vindo de flores
E dos passarinhos também.

Uma vontade impertinente
De na vida lutar para vencer
Um coração tão vivo eternamente
E o que tem se sabe que é de prazer.

Um bom dia que sem culpa
Sem julgamento e sem triste fim
Sem pedido algum de desculpa
E um desejo feliz que se tem por fim.

UTILIDADE PÚBLICA: O grande amigo de Nova Era e João Monlevade Genaro Pinto Coelho está realizando uma cirurgia e precisa de doadores de sangue. Portanto, em BELO HORIZONTE, quem puder ajudar, compareça à Rua Juiz de Fora, 861, Barro Preto de 08 às 13h de segunda a sexta. Instruções e maiores informações pelo telefone 3335 6660 ou me enviando um email aqui.

Comente Aqui

Mais Paz
João Lenjob

Fora dos planos venceu com amor e paz
Longe dos desejos, fez e muito mais
Com toda a ternura
Com o carinho que não se vê jamais
Com a alma de quem distribui o amor
E faz a esperança virar alegria
E da alegria a vida
Nunca uma vida nova
E a mesma vida sempre
E sempre com a ternura do amor
E o desejo de mais paz.


Pessoas, todos bem? Bom, quem assistiu à ana Maria Braga hoje viu Camila, esta moça da foto e fonte destes poemas. A Camila foi vítma de um acidente no Rio e está vencendo e muito mais que isso: dando exemplo. Nunca escondi tanto que varias vezes neste mesmo blog a foto postada estampava um uso proprio de bengala. Hoje declaro: eu tenho limitações nas pernas, frutos de uma doença também e embora seja muito mais leve, a vitoria dela foi muito maior.
Eu conheci este doce de pessoa e converso com ela sempre. Ela é de uma ternura e um encanto que não tem preço e não foi hoje que o orgulho ficou maior. Em qualquer hipótese ela seria a mesma pessoa, oriunda de berço, ética e educação. Sempre troco emails e ela não tem nada de demagogia ou fingimento. Ela encara a vida de frente, com peito aberto e o que é melhor: sorrindo. A Camila sempre esteve de bem com a vida. Não há nada mais belo que isso. Camila, quero agradecer sua atenção e sua autorização para tudo que fiz em homenagem a você hoje. Espero tê-la em minha vida para sempre. Assim jamais esquecerei do exemplo.

Parabéns para os aniversariantes dos dias 16 ao 22 de novembro! Parabéns para o grande amigo de Monlevade Genarinho e para a grande amiga de Monlevade Sofia!! Parabéns para a belíssima atriz de Belo Horizonte Mariana!! Parabéns para a belíssima modelo de Belo Horizonte, atualmente no Rio, Talita!! Parabéns para a linda amiga modelo do Sul Tamiris!!! Parabéns para a eterna amiga de Nova Era Fernanda!! Parabéns para a sumida amiga dos tempos bons do Seven Thati!! Parabéns para a também bela atriz daqui de Belo Horizonte Jaciara!! Parabéns para a eterna amiga Luciana Dilúvia!! Parabéns para a amiga de Monlevade, outra, a Flávia!! Parabéns para o grande colega dos tempos de faculdade em Macaé, Khris!!! Parabéns para a bela amiga também daqui Angelita!! Parabéns para a doce amiga do Sul Sônia, super leitora deste blog!! Parabéns para a bela amiga de Barbacena e daqui Juliana!! Parabéns para o primo de Itabira Matheus!! Parabéns para a amiga de Nova Era, hoje em Juiz de Fora, Lívia!!! Parabéns ao grande amigo Bruno Lage, daqui de Belo Horizonte também e ao outro grande amigo Haroldo, de Nova Era!! Parabéns para a querida amiga atriz Paulinha, daqui e radicada no Rio!! Felicidades poéticas!!!


Nova Era Galo
Esta camisa abaixo foi feita com o intuito de divulgar a camisa que une o Atlético Mineiro aos atleticanos da cidade de Nova Era. Eu quero agradecer ao primo Zé Roberto pelo presente e aqui retribuir com este catálogo feito com a amiga e modelo Renata. Quem quiser adquirir a "camisa personalizada", procure o Zé Roberto no Magazim São José em Nova Era ou entre em contato comigo aqui em Belo Horizonte, através do e-mail joaolenjob@terra.com.br e dá-lhe Galo quase líder!!


Agenda Cultural

Em Belo Horizonte

Alguns poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI

Ester Campos

Agora, além da participação aqui no blog da Nanda, tem também da ESTER CAMPOS, cantora daqui de Belo Horizonte, que está, aos poucos, atingindo seu espaço cultural no espaço nacional dos grandes. Esta linda, doce e generosa amiga, que sempre me atendeu com uma atenção especial e carinhosa, vai gravar uma canção composta por mim, que em breve postarei aqui. Neste video ela canta "Visíveis a Olhos Nus" e mandou muito bem. Vocês poderão conhecer em breve nas lojas o seu disco 'Contornos'. Se vocês estão aí curiosos com a impressão de já terem a visto, não estão errados. A bela dama faz parte do elenco da Banda do Faustão e para conhecer mais ainda do seu tão talentoso trabalho, entrem AQUI. Obrigado Ester!! Espero que tudo dê certo pra você e pra gente.


A juizdeforense Nanda Cavalcante é uma das maiores cantoras do Brasil hoje. Falo isso com toda certeza do mundo. Assisti a seu show no Palacio das Artes, recentemente e pós-evento, tive o privilegio de encontrar com uma amiga de tantos anos. A conheci em minha também (pois nasci em Juiz de Fora) estimada terra, Nova Era, fruto da amizade que tenho com sua irmã, Carla. Agora, a Nanda, tem entre os próximos projetos, gravar para este blog a minha canção Foice. No mais, apresento e torço. Sucesso Nanda!!!


Terça Poética

Este é um projeto administrado pela belíssima amiga, Patrícia Avellar, dançarina e Diretora do Palacio das Artes e acho interessente que prestigiem. Eu já fui e adorei. Ainda não tive coragem de expor meu trabalho lá por uma timidez pessoal, mas um dia, quem sabe???


Minhas Comunidades no Orkut

João Lenjob

Meu Livro O Cavalo Livre de Tróia

Projeto Mulheres de Lenjob


Um Abraço!

João Lenjob
joaolenjob@terra.com.br





Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário