10 fevereiro, 2009

Sou Tua Menina e Preciso dos Teus Olhos

Sou Tua Menina
João Lenjob

Sou a tua musa
A tua poesia
Sou teu universo
Verso
Sou tua menina
Sou o teu encanto
Sorriso esperado
Teu caminho certo
Teu sonho encantado
Sou o teu destino
Teu céu estrelado
A tua harmonia
Sou melodia e rima
Teu sentimento acima
Tua fruta e teu suco
Abraço apertado.


Preciso dos Teus Olhos
João Lenjob

Preciso dos teus olhos mais do que os tenho
Preciso da atenção deles diretamente para os meus
Preciso que olhem junto aos meus
Que descubram os horizontes
Dividam as alegrias em uma mesma lágrima
E que aliviem os momentos tristes
Preciso dos teus olhos sorrindo para os meus
Dando-me o caminho da eternidade
Mesmo que dure um curto segundo
Um segundo primeiro momento de abraço
E um primeiro eterno tempo de amor.


Pessoas, todos bem?? Voltando ao estilo padrão, com meu perfil, formato, lírica. Do jeito que eu gosto e aviso: esta semana vem surpresa. Postarei algo totalmente cataléptico. Muito bom! Na foto comigo Aline Souza, colega do MacaBHéa. Fiz para o blog o sumario, que vou preenchendo aos poucos, todas as minhas atualizações.

Parabéns super especial para uma das mais adoráveis tias que tenho, a sempre doce, companheira, atenciosa e carinhosa Tia Maristela Carneiro. Beijão e tudo de bom Tia!!!



Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão


Página Inicial




Nenhum comentário:

Postar um comentário