17 janeiro, 2007

Úrsula

Amigos, estou tendo problemas para atualizar o blog. Continuarei tentando. Aguardem!

Úrsula
João Lenjob

Na ternura que me permite os olhos
Na intensidade que me deixa viver
Nos sonhos que não me acordam
Sua lembrança deixa a vida aconter
O céu, o mar, tão bom crer, Úrsula
Sabendo que a tristeza não vai chegar
Magia saudável que sorrio ao respirar
Viver Úrsula, você
E sempre o dia acontecer
Brindar você, Úrsula
Sua alegria de fazer emocionar
Sua beleza que vai então me deu
Da majestosa forma de então ser, Úrsula.

"Se você procurar, você acaba encontrando,
Não e explicação (duvidosa) da vida
Mas sim a poesia (inexplicável) da vida."
Lembrete - Carlos Drummond de Andrade

Úrsula

A Úrsula da foto é a mesma de meu coração. Uma pessoa que cativa pela pureza, companheirismo e simplicidade e com certeza tinha que fazer parte do Mulheres de Lenjob e ter sua poesia e minha homenagem. Adoro você Úrsula. Espero que goste deste trabalho inspirado em você.
Dedico esta poesia à todas as Úrsulas.
O Cavalo Livre de Tróia


Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo
ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00.


Campanha de Popularização do Teatro em Beagá
Falrarei de algumas peças que estarão em cartaz nos dois próximos meses aqui em Belo Horizonte com preços super populars, mas mesmo falando de diversas ou de todas as obras em palco, baterei aqui todos os dias a dança de minha amiga Jordânia.
"Pensando em Você Mulher"
Acontecerá no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º andar e que conta com a super e belíssima dançarina (que por sinal é Mulher de Lenjob) Jordânia Duarte. Para recordar, o espetáculo é Dança de Salão e eu que já vi o casal se apresentar uma vez garanto: vale a pena conferir. Indico de coração.
Amores Surdos
Sala João Ceschiatti, do dia 02 ao 25 de fevereiro, quinta a sábado ás 21 e domingo às 20h, exceto dia 10 e entre os dias 15 e 18.
Valor para todas as peças: R$ 8,00, pontos de venda:
Mercado das Flores
Shopping Cidade, pisso GG
Pátio Savassi
Tele-Ingressos: 3335 1721 e 3291 5140 (taxas de entrega: de R$ 7,00 a R$ 12,00)
Pontos Móveis: diversos pontos da cidade.

Um abraço!!
João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário