17 julho, 2006

Minha Vida

Minha Vida
João Lenjob

Parece brinquedo, brincadeira
É verdade, nua, inteira
Parece seus olhos e a sua voz
Parece milagre, nenhum de nós
Não tenho palavras, não escrevo.
Parece que passa, como o vento
Parece que traça todo o tempo
Não dá trégua pra vontade
Uma tristeza é a saudade que há.
Não sei do coração, fico à esquerda
Me diz das pessoas, me diz como está
O tempo se mantém incoerente
E eu aprendo a viver, aprendo a chorar
A poesia não foi tanta
Mas falta um pedaço de mim
E o que existe é o passado
Vida que tanto foi boa
Dizia que tudo era bom
Se havia uma pessoa
Havia também meu dom
Um dom da alegria, dom de viver
Não vou para casa, nem quero saber.

Olás amigos e amigas, todos bem? Espero que gostem das poesias e da foto.

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Esta poesia é interessante. Quero agradecer aos comentários de “o talento”, jeito carinhoso pelo qual trato a Rafinha, meu mais novo descobrimento. Esta foto maravilhosa foi do Reveillon em Copacabana. Bom demais! Indico pra todo mundo. Comigo, mais uma vez no blog, Carol, Kiko e Thomaz, amigos de verdade mesmo. Aqueles que em qualquer lugar do peito a gente encontra.


DOAÇÃO DE SANGUE
Amigos, peço a todos vocês, novamente. Quem puder doar sangue e tiver um tempo disponível em Belo Horizonte, favor ir à Rua Aimorés, n.º 3140, no Barro Preto e fazer a doação em nome de Élvio de Souza Lorenzatto. O sangue do paciente é compatível a todos os tipos sangüíneos. O pedido é de uma amiga de orkut chamada Chris

EMPREGOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Algar enviar e-mail para:
talentoshumanos@algar.com.br; Apolo enviar e-mail para: rh@tubosapolo.com.br; Arteb enviar e-mail para: selecao@arteb.com.br; Artha enviar e-mail para: rh@arthabr.com; Azaléia enviar e-mail para: rh@azaleia.com.br

MOTOCICLISTAS
Em Nova Era, nos dias 28, 29 e 30 deste mês, acontecerá em Nova Era mais uma super festa. O Encontro dos motociclistas da cidade que é um sucesso. Vários shows e só gente bonita. Falo porque fui algumas vezes, fantástico. Quem for, favor passar na Barraca da Virgínia e Maroca para apreciarem pratos de macarrão, salgados e filets acebolados. Bom demais também.

PICASSO
Entrará em cartaz no Palácio das Artes durante os 12 e 23 de julho, 12 às 21h, terça a sábado e domingo de 16 às 21h. A exposição com 29 gravuras originais do Artista Picasso. As obras retratam o diário de uma rica trajetória artística, passando pelo realismo dos primeiros anos e pelo cubismo que o consagrou no cenário mundial. A entrada é franca.

TEATRO
O espetáculo de teatro "A História do Brasil Segundo Ernesto Varela- Como Chegamos Aqui?", dirigido por Marcelo Tas, estréia dia 25 de Agosto no Tuca Arena, em São Paulo, para uma temporada de 3 meses. Na peça existem quatro personagens (o repórter Varela, suas duas assistentes- as "Vareletes" e um segurança). A produção do espetáculo recebe currículos e fotos através do e-mail varela2006@arte.ato.br para selecionar duas atrizes e um ator que farão parte do elenco. Informações enviadas pela amiga e atriz Ane Nery.

O Musical "A Pequena Sereia" volta na Campanha Peça Bis do Teatro Alterosa!!! O ingresso está quase o mesmo preço que na Campanha de Popularização. 15 e 16 de Julho, Sábado e Domingo, às 16h30, com adaptação e direção de Fernando Bustamante, duração de 50 minutos e classificação Etária livre.


CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joaolenjob@terra.com.br, deixando toda a programação, ok?

ABRAÇOS DO DIA

Hoje tenho um abraço super carinhoso para uma das pessoas que mais gosto e das melhores que conheci pela net. É para Renata Carvalho. A Renata é uma pessoa que todo mundo gostaria de ver por perto, atenciosa, carinhosa, bela que não tem mais jeito e até difícil de acreditar que ela não seja mesmo um sonho. Outro grande abraço aqui vai para Paulinha Cotta, homenageada minha de postagens anteriores e que escreveu o belo texto sobre mim que está anexo abaixo e para terminar um para Denise Ribeiro, lindíssima amiga que sumiu e reapareceu, esta quem eu tinha muita saudade e voltei a ter contato.

”João, que delícia saber que alguém escreve sobre a minha pessoa. Em belas palavras descrever o que para mim nem tão belo é, mas que as palavras as fazem ser. Que delícia saber que o tempo não apagou na sua memória a promessa de carnaval, de que um dia escreveria para mim! Que delícia te ter como amigo e ver que se importa comigo! Um abraço então, delicioso, de quem te quer tão bem e lhe deseja infinitos sucessos!”

Paula Cotta


Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob joaolenjob@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário