04 outubro, 2006

Mais Cecília


Cecília
João Lenjob

És encanto nobre que vive eternamente,
É o tamanho sonho que não acaba mais
Aqui e em qualquer lugar
No céu, na Terra, no mar,
Do amor que permanece no peito
Da eternidade que sempre faz jeito
Respeito, conceito, preceito meu..
Minha vida que pára
Consegue voltar a caminhar
Oh Cecília, esteja comigo
Seja perpetuamente o meu abrigo
E serei seu fiel companheiro e enfim, viverei.


URGENTE!
VEM AÍ MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", AGUARDEM!

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Bom, a história desta foto é grande. Em 1999 quando eu tomava algumas cervejas com a bela Ciça, acima na foto. Eu tinha por mim que queria escrever um romance. Nesta onda, neste sonho eu recebi desta garota o pedido que a incluísse como personagem do livro, um qualquer. Logo, meu sonho frustrou e vi que minha onda, minha praia é realmente poesia. Esqueci o romance mas nunca esqueci o que já tinha feito da história, pelo menos o que já havia feito. Logo fiz alguns capítulos de meu livro, “O Cavalo Livre de Tróia” e em seqüência, fiz a história e nas mudanças, nas brincadeiras, a Cecília do livro, acabou se tornando personagem principal e também a maior musa de minha carreira. Se tenho sucesso com estas poesias, tudo se deve a Cecília, e, a fonte de tudo é Maria Cecília Carvalho, de Itabira, terra do mestre, minha enorme e perpétua amiga. Ciça, mais uma vez obrigado pelo pulo que ajudou a dar em minha carreira.
Abaixo, texto descrito por uma poetisa em relação ao meu time de coração. A poetisa de apenas 16 anos escreve demais! Já fui testemunha de seu talento. Um dia ela será apresentada aqui. Aguardem.

ATENÇÃO!!! ESPETÁCULO MUSICAL – MODA
Para quem tem interesse em se ingressar no ramo teatral ou de moda e queira participar de um destes dois projetos acima, favor visitar o Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º andar e fazer a inscrição para o teste sábado.

DE UMA ATLETICANA – MARCELLA FARIA RIBEIRO
Não adianta!! Falem o que quiserem falar. As experiências engrandecem. Todos passam por más fases, mas somos apaixonados pelo nosso time, e, estamos com ele em qualquer que seja a situação. Que me perdoem os conquistadores de títulos! Eu penso que tudo vem na hora certa! Mas alem de tudo jogamos pelo sentimento e pela camisa, lutamos com o coração e o amor é nossa maior vitória. É um titulo que com certeza, poucos terão ao longo de toda sua trajetória. O Galo é Doido!!!!

COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Meus agradecimentos especiais hoje vão para a fonte de minha maior musa, Cecília, a Ciça e para a Marcellinha, minha afilhada na literatura.
Dedico mais uma vez esta poesia às Cecílias. No livro que vem aí, tem muito mais. Aguardem!

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!
João Lenjob
joão@robynet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário