29 outubro, 2006

Elisângela

Elisângela
João Lenjob

Vou ver Elisângela
Vou encontrar o céu
Na luz de uma pureza
Tão forte e que semeia
É sim, Elisângela
A luz do amanhecer
Sem dor e sem maldade
Beleza e realidade
Tão belo é o caminho junto
É o doce que se faz amor
É o destino
Sou pobre menino
Elisângela para sempre
Desde que sempre a primeira vez.

URGENTE!
VEM AÍ MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", AGUARDEM!

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
A Elisângela eu conheci do nada, tomando umas e já tem tempos. Eu adoro esta menina. Ela é doce, simpática, gente boa e inda. Espero que vocês e ela gostem da poesia e da foto.
___________________________________________________________
CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joaolenjob@yahoo.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Agradeço a Elisângela pelo carinho de sempre e um abraço a toda sua família. Dedico esta poesia a todas as Elisângelas, em especial a Elisângela Fontanta. .
Deixo aqui um beijão para a super doce e bela amiga, Rhiane.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!
João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Linda poesia!!!!! Obrigada... já que foi dedicada a todas as Elisângelas!
    Um grande abraço!
    Elisângela Cristina

    ResponderExcluir