08 setembro, 2011

Utilidade de Educação

Pessoas, todos bem? Venho rapidamente solicitar a todos que votem em Marcela Voguinha através do Descoc BH para que esta receba uma bolsa de estudos.
Conto com todo mundo.

João Lenjob
twitter: @lenjob

Um comentário:

  1. Bom dia meu desconhecido poeta.
    De início, venho agradecê-lo por considerar a pessoa de "minha", será..., interrogo-lhe:
    - amada, namorada, mulher, noiva, esposa, amante; muito bonita! Muito obrigado.
    Ela se chama a atitude de,VC, ter sido bloqueado do site + "BUNDA NA JANELA" da internet, chamado FACEBOOK.
    Venho a escrever,considerando que estou perdendo meu tempo, lhe pedir que a respeite, pelo fato de realmente ser linda, e posteriormente a mim.
    Não tenho o menor interesse em saber se o seu estilo poético é X ou Y. Pedindo a alguém, para tomar cuidado, pois teus "versos" não podem ser lidos... Esses dedicados a ele(a).
    Qual reconhecimento você, meu GRANDE pequeno poetinha, vai querer...
    Se lhe pergunta qual será , vou lhe contar.
    Se faz isso com frequência, não tenha tanta certeza que encontra-rás alguém que vá lhe anunciar o princípio de uma chateação.
    Não quero e nem aceito desculpas.
    Peço que se retire, da mesma forma que chegou.
    Tenha certeza, não me importo com quem és e nem se queres saber quem sou. O fato é que não quero que incomode a "MINHA MENINA" para que não precisemos conversar novamente.
    AGRADECIDO PELA ATENÇÃO,
    SEU FÃ ESCROTO PRA CARALHO.

    PS: Perdi a linha no final. Minhas desculpas!!!

    ResponderExcluir